Bem vindo a Voar Escola de Aviação

A Voar Escola de Aviação Civil é devidamente homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) situada no Centro de Belo Horizonte.

Fundada em Janeiro de 2010, veio para inovar no seguimento de formação de profissionais para aérea da aviação civil.

Idealizada pelo atuante Comandante Leandro Corrêa e pela Comissária de Voo Andréia Mesquita, diretores e instrutores da Voar Escola de Aviação Civil.

A Voar tem como objetivo, capacitar profissionais para atuarem dentro das aeronaves das empresas aéreas e não só formar alunos para serem aprovados na prova da ANAC.

Formando Comissários de Voo e Aeromoças capazes de exercerem a função de Agentes de Segurança de Voo com extrema competência e comprometimento.

Faça parte do nosso Banco de Talentos.

Diferencias da Voar

Instrutores experientes, capacitados e atuantes no mercado;

Única Escola de Aviação com MOCK-UP em Minas Gerais.

Visitas técnicas em aeronaves ( *sujeito a disponibilidade das empresas aéreas);

Auto índice de inserção no mercado de trabalho;

100% de aprovação nas provas da Anac;

Projeto ‘Banco de Talentos’. Para encaminhamento dos nossos melhores alunos para as Cia Aéreas.

pessoas-dois

EQUIPE VOAR

Sosthenes ( Cascavel )

Selva, Mar, Socorrista, Resgate.

Chacal

Selva, Mar, Socorrista, Resgate.

Nathali

Direito e Regulamentos

Rafael

Juliana

Giselle

Cmro. Alexandre

Comissário de voo e Instrutor da VOAR

Marlon Frank Diniz

Administrador e Diretor na Voar desde 2011.

Leandro de Oliveira Corrêa

Piloto de linha aérea. Diretor da Voar / Coordenador de Curso e Instrutor na Voar desde 2010.

Andréia Mesquita

Comissária de Voo e Coordenadora de Curso desde 2010.

A ESCOLA

Sala de Aula - Alunos